terça-feira, 29 de julho de 2014

Macacão Dainese Aero Evo




Macacão Dainese Aero Evo

O macacão Aero Evo, é atualmente a grande sacada da Dainese.
O mesmo possui uma abertura lateral diferenciada, proporcionando que o piloto consiga tirar e colocar o mesmo com muita facilidade, sem necessitar de ajuda. A abertura lateral também proporciona uma ventilação maior e um conforto na posição ereta perfeito nas paradas, e o mesmo fechado cria a aero dinâmica perfeita com a moto, corrigindo a postura do piloto para que ele tenha a melhor performance.
Os macacão possui partículas de elastano injetados no couro, dando ao piloto mobilidade e desempenho na movimentação do mesmo em cima da moto.
Hoje é o macacão mais completo para o Brasileiro, pois ele oferece conforto nas paradas (graças ao sistema diferenciado de abertura) e muito conforto a posição da moto.
                                                                                                           (Thais Roque)




Marca: Dainese
Modelo: Aero Evo 
Cor: Preto/Branco

- Protetores certificados pela norma EN 1621.1/97 Standard.
- Ombros co-injetados com inserção de titânio.
- Bolso para protetor de tórax
- Couro D-Skin.
- Tecido S1.
- Sistema de fixação Suit-boots.
- Fecho frontal Double-zip.
- Pastilhas elásticas Biaxial.
- Inserções de tecido elástico.
- Forro fixo com bolha 3D, que tem espaços de ar no peito e nas nádegas.
- Couro perfurado D-Skin
Ergonomia e técnica se fundem em um design de vanguarda e de construção que revoluciona a maneira de pensar em macacão para motociclistas: Aero Evo vai surpreender você com o seu ajuste excepcional oferecido pela Microelastic que pode permitir uma controlada flexão do macacão sem a necessidade de reduzir a espessura, como é o caso das pastilhas elásticas tradicionais, toda a vantagem de resistência mecânica. Graças elásticidade no abdômen o ajuste do tórax é sempre perfeito, mesmo quando você está agachado na moto. Inserções de alumínio nos cotovelos e joelhos, ombros co-injetados protetores nos ombros, perfuração, inserções biaxiais e livre-suit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário