quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Yamaha pronta para voltar à ação


Yamaha pronta para voltar à ação

Yamaha duo pronto para voltar à ação
Quarta-feira , 6 de Agosto de 2014

Depois de quatro semanas de verão quebrar a cabeça equipe Movistar Yamaha MotoGP para os EUA para lançar a segunda metade da temporada de MotoGP ™ com o Indianapolis Grand Prix Red Bull neste fim de semana.

Valentino Rossi teve um primeiro semestre de sucesso da temporada, incluindo algumas batalhas emocionantes. O doutor lutou muito com os rivais no Catar, Jerez, Le Mans, Mugello e na Catalunha, garantindo cinco pódios. Rossi retorna recarregada a partir de suas férias e pretende manter sua vantagem competitiva para o resto do ano.
O companheiro de equipa Jorge Lorenzo teve um começo difícil de temporada, mas manteve a cabeça baixa e gradualmente voltou a se formar. Os destaques de sua temporada incluíram a emocionante batalha em Mugello e seus fortes corridas na Argentina e na Alemanha. A pausa de verão deu tempo de Lorenzo para se recuperar fisicamente e mentalmente, deixando-o pronto para dar tudo de si nas próximas nove corridas.
Graças a um sólido início da temporada Rossi tem 141 pontos no campeonato, colocando-o em terceiro lugar na classificação, apenas sete pontos atrás de Dani Pedrosa em segundo. Lorenzo está motivado para continuar subindo na tabela de classificação. Ele está atualmente em quinto lugar na classificação do campeonato, com uma diferença de apenas dois pontos para Andrea Dovizioso em quarto.
Poucos vão ter esquecido como Rossi resistiu ventos fortes e chuva forte provocadas pelos restos do furacão Ike para a vitória no primeiro GP de Indianápolis em 2008 Um ano depois foi a vez de Lorenzo para reivindicar a vitória. Ao longo dos últimos seis anos, o espanhol esteve em Indianapolis Motor Speedway pódio cinco vezes.
Rossi comentou: "Esta pausa foi muito importante, eu era capaz de descansar e recarregar para começar esta segunda parte da temporada da melhor forma. As próximas corridas não será fácil, porque agora vamos chegar a faixas que são difíceis para mim. Indianapolis não é a minha pista favorita, mas eles mudaram o layout eo asfalto um pouco, por isso temos de ver. Esperamos ser competitivo lá e para ser competitivo durante toda a segunda parte da temporada. "
Lorenzo acrescentou: "Depois de um bom tempo a relaxar durante as férias agora estou ansioso para voltar para a moto. É sempre importante ter alguns dias de folga para se recuperar fisicamente e mentalmente, mas estou ansioso para andar em Indy. Há ainda nove corridas restantes e quero dar o meu melhor. Eu quero lutar e andar na minha melhor forma de tentar vencer. "
"Durante a última corrida na Alemanha Eu me senti muito confortável com a moto e eu acho que eu posso voltar em boa forma durante esta parte do ano. Estou ansioso para correr na Indy, especialmente com o novo asfalto, para verificar se ele é melhor para nós do que nos anos anteriores. "
http://www.motogp.com/en/news/2014/Yamaha+duo+ready+for+return+to+action

Nenhum comentário:

Postar um comentário